Re: RES: human-readable

On Sat, Jun 19, 2004 at 03:36:29PM -0300, Guilherme Rocha_Sul Soluções wrote:

> Amigo minha sugestão seria
>
> Não utilizar o termo humano, pois se um humano não lê dificilmente outro ser
> poderia ler.

O "ser" computador pode entender muitas coisas que um humano não pode...
e é por isso que o texto original é human-readable, não somente
readable.

> Poderia-se colocar " o formato do arquivo é legível e pode ser editado ... "

Mas... o sentido está mantido nas duas traduções, fica pro gosto do
tradutor...

--
Gustavo R. Montesino

PS: Eu assino a lista, não há necessidade para CC.