Re: DDTP

 --- Raphael Barreto <raphael@2m2b.com.br> escreveu: >
Oi Fred !
> Voltei segunda de uma viagem.
> Tive problemas na minha máquina do trabalho onde
> estava aqueles
> arquivos. Isso é um problema ? Tem como eu
> "re-pegar" esses arquivos ?

Que arquivos? o new.ddtp que você recebeu quando
mandou um e-mail para o servidor com o assunto "GET 9
pt_BR"? Se for, não se preocupe que o sistema depois
de um tempo libera. Pode continuar pedindo mais
descrições.

Agora, re-pegar, eu não sei. sei que se você recebeu
uma descrição, por exemplo do pacote kde, e eu pedir a
descrição do kde com "GET kde pt_BR", o servidor vai
responder dizendo que outra pessoa já pegou e sugerir
que eu peça o pacote para revisar.

Se você lembrar de algum pacote que pegou e perdeu,
experimente pedir ele de novo para o servidor e me
fale o resultado.

> Ou pelo menos liberá-lo para que outro possa
> traduzí-lo, e pegar outro
> pacote ?

Como falei acima, pode deixar que o servidor tem um
mecanismo de liberar depois de um tempo. pode
continuar pedindo mais pacotes.

> Obrigado.

Eu que agradeço. A cada tradução sua meu debian fica
mais brasileiro! :)

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br