Re: URL da traducao de alguns pacotes

On Sun, Apr 11, 2004 at 06:13:02PM -0300, Frederico Goncalves Guimaraes wrote:
> Olá colegas da lista,

Olá,

> Estou precisando de fazer algumas atualizações no Skolelinux, mas não
> estou querendo fazer trabalho que já foi feito. Por isso, gostaria de
> saber onde posso encontrar as traduções dos seguintes pacotes:
>
> - tasksel

Possui seu próprio repositório Subversion, hospedado no servidor do
projeto Alioth. Maiores informações em
http://alioth.debian.org/forum/forum.php?forum_id=738 .

> - base-config

Possui um repositório CVS no servidor do projeto Alioth. Maiores
informações em http://alioth.debian.org/scm/?group_id=1377 .

> - apt

Está no CVS de cvs.debian.org, mas, aparentemente, com acesso limitado
somente para a Equipe APT.

> - dpkg

Aparentemente, na mesma situação do APT.

> Acredito que eles devam estar em CVS', mas onde? O debian-installer eu
> já encontrei em:
>
> http://people.debian.org/~barbier/d-i/l10n/pt_BR/
>
> (é esse mesmo, André?). E completando a pergunta, existe algum local de
> referência onde eu possa obter esse tipo de informação? Tentei no site
> do Debian e encontrei um tanto de informações sobre os pacotes, mas nada
> sobre as traduções.

Uma maneira genérica de obter as traduções de qualquer um dos pacotes
que você precisa é obter os pacotes fontes de cada um deles. Usando o
próprio APT :

apt-get source <nome_pacote>

> Um abraço a todos e até mais.

Um abraço,

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||