URL da traducao de alguns pacotes

Olá colegas da lista,

Estou precisando de fazer algumas atualizações no Skolelinux, mas não
estou querendo fazer trabalho que já foi feito. Por isso, gostaria de
saber onde posso encontrar as traduções dos seguintes pacotes:

- tasksel
- base-config
- apt
- dpkg

Acredito que eles devam estar em CVS', mas onde? O debian-installer eu
já encontrei em:

http://people.debian.org/~barbier/d-i/l10n/pt_BR/

(é esse mesmo, André?). E completando a pergunta, existe algum local de
referência onde eu possa obter esse tipo de informação? Tentei no site
do Debian e encontrei um tanto de informações sobre os pacotes, mas nada
sobre as traduções.

Um abraço a todos e até mais.

Aracnus
Linux User #228171
Debian-BR User #434
MinaS Livre <http://www.minaslivre.org>

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)