Ajuda com tradução para benefício do debian-installer

Pessoal (andrelop, especialmente),

desculpem o atraso de dois meses, mas eu tava meio afastado quando essa thread começou. Só vi agora, que a maioria dos nomes dos países já estava traduzida. Entretando, sobraram umas fuzzy e umas duas não traduzidas também.

Eu arrumei as fuzzies, traduzi o que faltava e corrigi alguns errinhos nas traduções já feitas. Como não sabia o que deveria ser feito com o arquivo, ele segue em anexo.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>