Re: Ajudando o projeto manpage

Em Qui, 2004-01-29 às 15:44, Marcos Augusto Nagamura escreveu:
> Saudações !

Fala Marcos!

> Anteriormente contribui com algumas traduções de descrições (projeto
> ddtp) e agora gostaria de contribuir com o projeto manpage.

Seja bem vindo ao nosso projeto! Eu estive encarregado pelo projeto
manpage-br do debian e infelizmente durante esses últimos 6 meses não
pude acompanhá-lo. Para falar a verdade não sei nem em que ponto está o
projeto manpage. Estou retomando as atividades esse mês e vou entrar em
contato com barbie e me atualizar em relação ao projeto, aproveito e
verifico se houve alteração nos diretórios cvs. Por enquanto você
poderia ajudar nas traduções wmls, o que acha Marcos?! ;)

Até mais,

nagamura@usp.br
--
Philipe Gaspar