Re: [wml] portuguese/doc/cvs.wml

Philipe Pereira Gaspar escreveu:
Por que não criamos uma lista na página do projeto webwml no debian-br
para as pessoas colocaram o nome do documento e nome do tradutor, para
que se tenha um maior controle do que esta sendo traduzido ou não. Assim
que acabasse o próprio tradutor retiraria da lista o wml traduzido. O
que vocês acham da idéia?!

Bom seria que você criasse algo que pudesse ser bem estruturado, de modo que se poderia criar facilmente um script, bash ou outro, pra ler a página, sei lá, tipo lynx -dump e criar uma lista do que já está sendo traduzido. Que tal uma lista (ul), com um onde cada um anexa a sua entrada ao final com mais um "li"?
Crie a página que eu trabalho no script. :) Algum interessado em ajudar?