Re: [wml] portuguese/doc/cvs.wml

Por que não criamos uma lista na página do projeto webwml no debian-br
para as pessoas colocaram o nome do documento e nome do tradutor, para
que se tenha um maior controle do que esta sendo traduzido ou não. Assim
que acabasse o próprio tradutor retiraria da lista o wml traduzido. O
que vocês acham da idéia?!

--
Philipe Gaspar