Re: Pendencias de traducao em pacotes importantes:

Olá Otávio,

Veja minha outra mensagem sobre os demais assuntos. Sore o Postfix :

On Mon, Dec 15, 2003 at 01:45:31PM -0200, Otavio Salvador wrote:

<snip>
>  - postfix: foram alteradas varias questoes e entao eh uma traducao que
> estah parcial precisando de atualizacao.
>
> Esses sao os que notei de mais importante.
</snip>

Executei um dselect update em minha máquina unstable, baixei a última
versão do pacote do Postfix disponível (2.0.16-4) e fui verificar os
templates que faltavam ser traduzidos. Veja :

andrelop@foobar:~/po-debconf/postfix/postfix-2.0.16/debian/po$ msgfmt -o
/dev/null -v pt_BR.po
70 mensagens traduzidas.
andrelop@foobar:~/po-debconf/postfix/postfix-2.0.16/debian/po$

Ou seja, 70 mensagens traduzidas, nenhuma mensagem fuzzy e nenhuma
mensagem não traduzida identificada. Considero o Postfix como totalmente
traduzido :-)

O que pode estar acontecendo é você estar usando uma versão anterior do
Postfix (talvez a última versão na testing) que ainda não possua as
traduções.

> PS.: me incluam no CC pois nao sou membro da lista.

Ok, incluído.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||