Re: [doc-sys] Comentário sobre o debian-faq

Acesse um terminal e digite como root:

#dpkg-reconfigure xserver-xfree86

E faça novamente a configuração se ainda assim, não fucionar, apague o arquivo xf86config-4 criado e rodar o cmd acima novamente.

Para procurar o arquivo vá na raiz e digite:

#find *|grep xf86config-4

Espero ter ajudado.