Re: pt_PT para Portugal

Ele já está sendo ativamente adicionado a instalação, já cairam uns 10 arquivos na
instalação do Debian. Fiquei muito feliz em ver os parabéns do Joey ao trabalho
do pt_BR na instalação (integralmente feito na versão atual pelo Andrelop), o Português
está com um time bastante ativo, acredito em breve as duas variações estarem em 100%
em relação ao idioma Inglês na instalação :-)

/me de volta a tradução do manual de instalação pro pt_BR nao fazer feio na parte de
documentação... ;-)

Abraços,