Re: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

>Assunto: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

>Desculpem a demora... mas aí está o nosso problema:

>Alguém quer assumir (mesmo que temporariamente, mas possivelmente
>permanentemente) a coordenação do DDTP? Alguém que esteja bem ativo
>nisso, claro =P.

Olá kov e demais integrantes da lista.

Gostaria muito de assumir a coordenação do DDTP. Estava a procura de um
projeto onde
pudesse me identificar e acredito que de forma temporária, estaria a
disposição para
contribuir. Digo de forma temporária pois quero ser avaliado nesta questão.

Assim como, tenho sido avaliado e treinado pelo "my sponsor - DD otavio"
para ser um bom
empacotador de programas :)

Tenham certeza de que farei o possível para intensificar os trabalhos do
DDTP e aumentar
ainda mais o número de pacotes traduzidos. E quem sabe um dia, tornar-me
realmente o
coordenador oficial do projeto.

Aguardo.

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp