Re: Problemas com o DDTP: (era: Fw: desc3 is OK?)

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:
> [-- text/plain, encoding quoted-printable, charset: ISO-8859-1, 49 lines --]
>
> Desculpem a demora... mas aí está o nosso problema:
>
> Alguém quer assumir (mesmo que temporariamente, mas possivelmente
> permanentemente) a coordenação do DDTP? Alguém que esteja bem ativo
> nisso, claro =P.

Olá Gustavo.

Há alguns meses atrás ofereci-me para ajudar o Grisu mas ele não quis
ajuda.

Continuo disponível para ajudar no projecto. Há +- um mês atrás tinha em
http://debian.com.pt uns scripts php que processavam as .db's do ddtp
para dar estatisticas de pacotes traduzidos, numero de traduções por
email, bugs abertos, etc.
Depois houve uma alteração no servidor ddtp, as .db's deixaram de estar
disponível e eu desactivei os meus scripts. Ainda somos só dois em pt_PT
a traduzir :(

Na minha opinião, umas páginas de estatísticas por pessoa ajudam o
projecto a andar para a frente. Basta lembrarem-se do projecto RC5 da
distributed.net e lembrar que o pessoal tentava sempre fazer mais blocos
(traduzir mais pacotes) para "passar à frente" do outro.

(Ainda tenho os scripts a funcionar com as DB's antigas em
http://www.litux.org/~debian/engine.php/tr_descriptions.pt.html)

Resumindo, não me posso oferecer para a coordenação pois o meu tempo é
reduzido, mas ofereço os meus préstimos a quem ficar com o projecto.