Lista de programas para o SkoleLinux

Olá colegas da lista,

Assumi o trabalho de tradução do SkoleLinux para o português e
gostaria de contar com a ajuda de vocês para uma tarefa.

Uma das coisas que tem que ser feito é analisar a lista de softwares
que constam na distribuição e acrescentar aqueles específicos para
determinado idioma. Estou enviando em anexo o arquivo com a listagem.
A relação dos softwares específicos para o português (atenção, estou
incluindo o português do Brasil e o de Portugal) encontra-se no final
da listagem. Gostaria que vocês dessem opinião se devo acrescentar
(ou retirar) algum.

Vou enviar um e-mail para a lista de desenvolvimento do projeto
acerca da inclusão de documentação traduzida, pois acho que seria
interessante ter pelo menos o focalinux e o prático na distro, para
orientar os usuários (uma vez que eles são pacotes debian).

Bom, aguardo comentários. Muito obrigado a todos e até mais.

Frederico

=====
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Grupo LinuxBH <www.linuxbh.org>

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona