Re: Cedilha no Gnome 2?

Leandro, eu consigo fazer o cedilha no me GNOME 2.
tenta apertar o ALT direto junto com a virgula
depois larga os botões e aperta a letra c.
se não funcionar eu te mando a configuração do meu
XF86Config
Peace.

 --- Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu: > 	Na
debian-user-portuguese há alguns desesperados