Re: Cedilha no Gnome 2?

Em Tue, 22 Apr 2003 00:36:39 +0200, "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra"
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu:

> 	Na debian-user-portuguese há alguns desesperados que tentam
> o cedilha e somente conseguem c com acento agudo, como eu.
>
> 	Vi que já no ano passado foi registrado um defeito no Gtk,
> foi proposta uma gambiarra com GTK_IM_MODULE=xim que não me funciona, e
> nada...
>
> 	Tentei anotar o erro no Gnome, não consegui.  Antes de anotar o
> erro na Debian, queria saber se há novidades a respeito.

Não há novidades nesse assunto, pelo que eu sei. Eu não tive
tempo o suficiente para brigar por isso, mas você vai ter de
falar com os devels do gtk se quiser conserto.

Eles tão por dentro do problema, mas ninguém fez código ainda.
O GTK_IM_MODULE funciona sim, se você exportar ele antes de
o GNOME ser ligado. Mas é um hack.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>