Re: Dúvida em tradução

Em Qui, 2003-03-27 às 17:32, Henrique Pedroni Neto escreveu:

> Na minha opinião "pacote para iniciante" ou "pacote para leigo".

	Acho que essa seria uma boa tradução para a expressão "package for
dummies", não. O "dummy package" a que me refiro é mais um pacote que
não faz nada, talvez "pacote vazio". Vou colocar a frase completa para
contextualizar:

"This is a dummy package to facilitate the upgrade of the HTMLgen
package, and can be safely removed."

--
Goedson Teixeira Paixao <goedson@myrealbox.com>