Re: Fw: xfree86: Debconf templates translations dropped from xfree86

Oi,

http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR

Veja o arquivo .po do pacote xfree86 e suas estatísticas, ou seja, 100%
traduzido. Agora, veja meu arquivo local :

andrelop@foobar:~/debconf/xfree86$ msgfmt -o /dev/null -v
xfree86_4.2.1-5_pt_BR.po.new
165 mensagens traduzidas.
andrelop@foobar:~/debconf/xfree86$

Agora, sabe o que é melhor ? Isso já está tudo incorporado no último
release do X na unstable :-)

Não se preocupe com templates debconf de forma geral. Eles estão em boas
mãos, uma vez que estamos em primero lugar no ranking de idiomas com
mais traduções para templates debconf traduzidos usando o esquema
gettext-base do po-debconf :-)

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||