Re: Atualização da traduçã o do site debian.org - Projeto wml

Meninos,

Ótima idéia! Está anotado e no meu próximo horário livre (ou se alguém - kov ou lag - puder antes, melhor) coloco lá. :)

Estamos esperando suas primeiras contribuições. :)

Um abraço,

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP