Re: Atualização da traduçã o do site debian.org - Projeto wml

Oi, Rodrigo,

> nunca ajudei nas traduções, mas como posso saber se minhas traduções serão suficientemente boas?
>
> alguém revisa depois que o documento é traduzido? ou ajuda no inicio?

Antes de enviar para o servidor, geralmente nós damos uma olhadinha. Pessoalmente, eu procuro passar um ispell ainda para ver se não há erros de digitação. Fique tranquilo com relação a isso, pois sua ajuda é muito
bem-vinda. :)

> não sei se eu garantiria uma tradução 100%, mas 80% eu certamente conseguiria... e para mandar dúvidas de como ficaria melhor traduzido um determinado trecho? manda-se por essa lista?

Sim, as dúvidas sobre termos a serem utilizados, como proceder, etc, devem ser enviadas para a lista l10n. Assim, se mais alguém tiver a mesma dúvida que você, já fica sabendo a resposta. :)

Um abraço,

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP