Re: Fw: apt 0.5.4.9 release

On Mon, Feb 10, 2003 at 11:22:51PM -0200, Luis Alberto Garcia Cipriano wrote:
> Ae 8-D

Opâ :-)

> Sempre ouvi dizer que a tradução do apt que usamos é uma gambiarra. Agora parece que o apt está internacionalizado :-D
>
> Seguem duas mesagens com o anúncio e instruções, seria interessante esperar que o tradutor original (se for o kov esperemos sentados, melhor :-P) se manifeste.

Acho que o último tradutor fui eu. Ao menos tenho aqui comigo uma cópia
da última tradução do PO que enviei para o Michael Piefel quando ele
iniciou o projeto de tradução.

Estou fazendo um checkout agora e vou dar uma olhada no que é preciso
atualizar. Já havia visto o anúncio original do doogie, mas ainda não
não havia atualizado minha cópia do CVS porque estava sem tempo para
lidar com traduções durante a semana (não verdade, ainda estou).

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||