Re: Debian Weekly News - 21 de Janeiro de 2003

Opa,

Primeiro queria agradecer aos bravos tradutores que nos trazem a versão pt_BR da indispensável DWN :-)

É um item sempre de sucesso (muitas leituras) quando posto lá no www do CIPSGA :-D

Deixem-me então corrigir alguns pequenos errinhos que têm se repetido nos últimos números.

> Bem vindo a terceira edição da DWN, a newsletter semanal para a
> comunidade Debian.

O correto é:

Bem-vindo à terceira edição...
   ^      ^

> [9]imagem. Talvez essa seja a prova de que as sementes do Debian
> foram semeadas a muito tempo, antes do nascimento da humanidade.

Esse erro é comum:

foram semeadas há muito tempo

Exemplos:

Não tenho tempo a perder
Há anos uso Software Livre

> criou um [13]repositório de slides. Enquanto o web site do Debian não
> linca as [14]palestras dadas pelos desenvolvedores e alguns [15]slides

Fantástico:

lincar :-D

Acho que vou adotar isso na minha cruzada pelo aportuguesamento compulsório de vocábulos alienígenas :-P

> Quer continuar lendo a DWN? Nos ajude a criar essa newsletter! Várias
> pessoas estão submetendo artigos já, mas nós ainda estamos precisando

Ajude-nos a criar esta newsletter!

:-P Bem, o esta ou essa é passível de discussão...

Várias pessoas já estão submetendo artigos (melhor trocar a ordem pro uso comum no português)

>         Henrique Pedroni Neto - kirkham <henrique@ital.org.br>

Grande! Valeu! 8-D

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org