Dúvida de instalação era [[doc-sys] Comentário sobre o pratico]

* Nilson Assunção <nilson@iqsc.usp.br> [22-09-2002 19:30]:
> Caros,
> Eu estou \"iniciando\" no mundo linux. e estou tentando instalar o sistema
> operacional Debian, eu tenho um CD de instalação e não estou conseguindo
> instalar a interface grafica. Por favor caso possa me ajudar ficarei
Nilson,
seja bem vindo.
Em relação à instalação da interface gráfica precisamos de mais dados de
sua máquina para lhe ajudar (pelo menos o modelo da placa de vídeo).
Outra coisa importante é que este tipo de dúvida deve ser encaminhado à
debian-user-portuguese pois a debian-l10n-portuguese serve mais para
discutir tópicos relacionados à tradução de pacotes e documentação para
o português.

--