Re: Fw: thoughs about translation of the templates descriptions...

On Wed, Aug 21, 2002 at 09:55:48AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> Aí vem um DDTP pra debconf... andrelop, que acha?

Aleluia !!! Isso é que é notícia :-)

> Devo pedir ao Michael pra te adicionar na lista de coordenadores
> do DDTP? =)

Com certeza. Aliás, já estava me preparando para voltar à ativa nas
traduções dos templates mesmo. Isso terá maior valor ainda, agora que o
debian-installer vai ser todo baseado em debconf e a tradução dos
templates talvez possa ser reaproveitada :-)

Vou começar traduzindo o pacotes que fazem parte do d-i. São vários, mas
quase todos já entraram oficialmente nos repositórios oficiais. Não
demora muito para termos uma instalador utilizável, pelo menos em i386.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||