Re: (ldp-br) Re: [Fwd: [Fwd: [G2R] release notes ready for translation]]

Diz a lenda que em Mon, 24 Jun 2002 15:04:54 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> escreveu:

> Diz a lenda que em 24 Jun 2002 12:09:57 -0300

> :-)
>
> Lá vou eu.
>
> Acabo de carregar o arquivo. Assim que terminar mando cópias pra cá e
> pra debian-l10n-pt para revisão é comentários.
>
> Abraços,
>
> Luis Alberto.

Aqui está, enfim.

http://cvs.gnome.org/bonsai/cvslog.cgi?file=releng/2.x/g2releasenotes.xml&rev=&root=/cvs/gnome

Comecei a trabalhar no 1.13, quando terminei e fui revisar estava na