Re: tradução dos flyers do debian

Em Thu, 6 Jun 2002 20:55:47 -0300, Carlos A P Gomes <carlos@aocg.org> escreveu:

> Bom, pelo fato da tradução do flyer ter ficado muito grande tomei a
> liberdade de fazer algumas modificações no texto traduzido sem mudar
> o conteúdo.

Legal, obrigado pela iniciativa, desculpe pela demora! Você pode mandar o
portuguese.tex que você modificou (e outros arquivos, talvez)? Vou ver
se mando tudo isso pro cara que fez o flyer original... vai ver ele entende
de tex o suficiente pra nos dar umas dicas =).

Em Viçosa, onde eu estive, um cara deu a seguinte dica:

Fazer o flyer num papel A0 na hora de gerar o pdf que na hora da impressão
dá pra fazer "escala" certinho.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>