Re: [doc-sys] Comentário sobre o debian-install-i386

Olá.

Seja bem-vindo. Parabéns pela escolha. Seus conhecimentos certamente poderão ser úteis à comunidade. Podes encontrar ajuda (e ajudar) na lista debian-user-portuguese@lists.debian.org (mande um e-mail com subscribe no assunto). O suporte a usuários é feito lá. É um bom ponto de partida.

Nos e-encontraremos por aí, certamente.

Até mais.

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!