[wml] Aviso de trabalho em atualização de tradução

Olá pessoal,

Não fui eu quem fez a tradução original, mas gostaria de avisar que estou
trabalhando na atualização da tradução de english/users/index.wml. Sendo
assim, por favor, não trabalhem neste documento para não haver
duplicação de esforços.

Atualizei (e corrigi alguns erros) na [1]tradução de
english/devel/debian-desktop/index.wml. As modificações devem ser
refletidas na próxima reconstrução do site Debian.

Assim que terminar a atualização do primeiro documento citado, farei o
commit e peço para quem puder dar uma lida na [2]página oficial que será
gerada posteriormente e reportar qualquer erro para esta lista ou para
mim.

[1]http://www.debian.org/devel/debian-desktop/index.pt.wml
[2]http://www.debian.org/users/index.pt.wml

   Atenciosamente

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||