Re: Erro no potfile do dpkg

No pacote dpkg :-)

[]s!

synthespian <synthespian@debian-rs.org> escreveu em 19 Oct 2002 14:31:41 -0200:

> Gleydson --
>
> 	Vou dar uma olhada. Onde está este potfile?
>
> 	[ ]s
> 	synthespian
>
> PS: "Aviso sério"? Então os outros são brincadeira?

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* "Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi
a pessoa que mais amei em minha vida. Voce perdeu, porque fui a pessoa
que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, voce foi a pessoa
que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te
amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu".
PS: De um poeta chileno que nao me recordo o nome.