Erro no potfile do dpkg

Pessoal,

Estou encontrando muitos erros comuns na tradução do potfile do dpkg
(falta de artigos, traduções incorretas, etc). Estes erros podem dar
ao usuário uma interpretação errada das funções que ele executa.

"dpkg: aviso sério: arquivo com lista de arquivos do pacote `mrtg' está faland, assumindo que pacote não tem arquivos instalados atualmente."

A tradução na realidade seria "faltando" e foi trocada e escrita errada :-)
Alguém da lista poderia dar uma olhada no potfile? estou querendo inclui-lo
nos CDs da Debian-BR o quanto antes :-)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* Recolha um cão na rua, dê-lhe de comer e ele não lhe morderá: eis a
diferença fundamental entre o cão e o homem.
(Mark Twain)