Manutenção do FAQ

Olá pessoal =)

Vocês foram os caras que manifestaram interesse em manter o FAQ....
O Marcelo aceitou a tarefa mas disse que gostaria de ser somente
'co-mantenedor', por enquanto, contando com minha ajuda... um
período de transição.

Bom... eu vou estar sempre por aí e não vou me negar a responder
emails sobre o FAQ =D...

Aqui estão as tarefas:

Recolher, analizar e adicionar perguntas e respostas que aparecem
frequentemente na lista...

É importante que essas perguntas e respostas não sejam longas e
sejam *realmente* frequentes... teve uma vez que um cara brigou
comigo porque não quis aceitar a contribuição dele sobre como
configurar uma placa de vídeo extremamente exótica, já que isso
não era uma pergunta frequente... vocês vão ter de saber discernir
isso...

Vou dar um jeito de permitir que vocês acessem o CVS de documentação
diretamente, com poder de escrita, mas por enquanto o modo
como vamos trabalhar:

Vocês fazem o recolhimento, editam o SGML do FAQ (que vocês podem
baixar em http://www.debian-br.org/view.php?doc=debian-br-faq
e me mandam um patch do SGML, pra eu fazer commit pra o site do
Debian-BR...

Outra: se inscrevam na debian-l10n-portuguese... é lá que
vamos continuar a troca de emails... tirem todos vocês
do CC: e mantenham só a lista =)... é nela também que
receberemos as contribuições online pro FAQ...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>