Re: Manutenção do FAQ

Ok Kov, já me inscrevi na lista e já peguei o sgml (estou
estudando pq nunca tinha trabalhado com sgml antes, aliás, se
tiveres alguma dica de tutorial ou editor de sgml pode mandar).
Agora vou começar a monitorar a debian-user-portuguese para
verificar as perguntas mais frequentes ...

[]s
Marcelo.

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu