Re: Fw: thoughs about translation of the templates descriptions...

Em Wed, 21 Aug 2002 21:46:08 -0300, Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br>
escreveu:

> Aleluia !!! Isso é que é notícia :-)

E funciona!!! Acabo de pegar uns templates pra traduzir usando o email
do debconf no DDTP =D... andrelop, assim que puder seria legal que você
reunisse informações sobre essa nova possibilidade e fizesse um anúncio
aqui =)

> Com certeza. Aliás, já estava me preparando para voltar à ativa nas
> traduções dos templates mesmo. Isso terá maior valor ainda, agora que o
> debian-installer vai ser todo baseado em debconf e a tradução dos
> templates talvez possa ser reaproveitada :-)

Claro =)

Você é o coordenador para debconf, pedi o Michael pra trocar o email
do lagc pelo novo que ele tá usando (falar nisso cadê o mala? =D).
Estou nas duas listas só porque sou enxerido mesmo... =D
Valeu andrelop =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>