Re: Debian-Jigdo HOWTO [Anexo]

On Tue, 6 Aug 2002 08:38:29 -0300
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> Michelle, flaha nossa!~:)

Tudo bem. :)

> Bem segue o arquivo .sgml.

Uia! Isso é bom... Mas acho que você queria enviar para a l10n, né? :)
De qualquer forma, estou encaminhando para a lista pois estou com pouco tempo para revisar e acho que o resto do pessoa pode aproveitar também.

Aliás, estou encaminhando uma cópia para o pessoal da LinuxMall pois eles me enviaram um e-mail com dúvidas sobre jigdo e a sua tradução pode ajudar muito.

Um abraço,

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"