Re: Debian-Jigdo HOWTO

On Sat, 3 Aug 2002 13:54:15 -0300
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> Olá todos,
>

> Como pode ser lido na DWN, existe um Howto sobre o Jigdo, escrito por Peter Jay Salzman.
> Após entrar em contato com o mesmo eu fiz a tradução e já encaminhei
> para ele, que logo estará
> disponivél. Ele mantém o material na tldp.org.

Legal, Elcio. :)

> Estou informando isso, pois de repente pode ser interessante se ter um
> link do mesmo no site do debian-br, já que se trata de um material bem
> ligado ao Debian.

Quando sair, avise para a gente para que possamos colocar na DWN e no debian-br, se o povo concordar. Eu acho legal.

> PS: Correções são bem vindas. :)

Acho que você esqueceu o anexo. :)
Mande para a gente revisar e começar a aproveitar.

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"