Re: [wml] /webml/portuguese/security/2002/dsa-136.wml

Em Tue, 30 Jul 2002 20:11:42 +0000, Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
escreveu:

> Eu já havia traduzido e enviado os DSAs para a lista
> debian-news-portuguese@lists.debian.org durante o dia. Não se preocupem com os
> DSAs que estou de olho neles. Os arquivos wmls ainda não haviam sido enviados
> para o cvs pois fiquei um pouco away (culpa do Gleydson. Batam nele ;).
>
> Isso acabou gerando uma duplicação de esforço desnecessário. :)

/me sugere que, mesmo que seja um arquivo muito pequeno, envie sempre assim que
acabar de traduzir... se for traduzir 10 arquivos manda o primeiro assim que
acabar, assim a possibilidade de problemas diminui muito =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>