Re: [wml] /webml/portuguese/security/2002/dsa-136.wml

On Tue, 30 Jul 2002 20:03:21 +0000
Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org> wrote:

> Done. :)
>
> Fiz algumas alterações como
>
> Estas - Essas e;
>
> ssh or ssl-enabled-apache para ssh ou apache com ssl habilitado.

Ah! Lembrei de uma coisa! :)

Eu já havia traduzido e enviado os DSAs para a lista debian-news-portuguese@lists.debian.org durante o dia. Não se preocupem com os DSAs que estou de olho neles. Os arquivos wmls ainda não haviam sido enviados para o cvs pois fiquei um pouco away (culpa do Gleydson. Batam nele ;).

Isso acabou gerando uma duplicação de esforço desnecessário. :)

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"