Descrições de commit (era: Re: [wml] webwml/portuguese/Bugs/server-control.wml)

Em Thu, 25 Jul 2002 12:15:36 +0000, Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
escreveu:

> Mais um. :)

Parece que esse aqui o Carlos fez já... falar nisso, pessoal, quando
forem fazer commit coloque uma descrição melhor do que foi feito:

revision 1.3
date: 2002/07/25 15:32:54;  author: carlos;  state: Exp;  lines: +4 -3

Committing in webwml/portuguese/Bugs

Essa descrição não ajuda muito, já sabemos onde o commit foi feito.
Eu sugiro algo como:

update by Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>

É o que eu costumo usar =)... dessa forma sabemos que é um update e
quem fez a atualização... quando é um arquivo novo:

new translation by Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>

Se for a pessoa que está fazendo commit mesmo quem fez:

new translation

Blz? =)

E obrigado, Carlos e Michelle, mais uma vez tenho orgulho de ter
indicado alguém para um "cargo"[1].. acho que meu faro está bom =D,
vocês têm feito um trabalho muito bom!

[]s!

[1]: leia 'conta cvs' =D

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>