Re: Errinhos na DWN

Em Wed, 24 Jul 2002 13:10:03 -0300, Luis Alberto Garcia Cipriano
<lagc@cipsga.org.br> escreveu:

> Olás,

Hau!

> É "esclarecimento" mesmo, confesso que este erro eu também vivo cometendo.
> Precisamos nos vigiar mais contra estas "licensas" (mais a frente aparece o
> termo corretamente!), o certo é licenciado, licenciamento e licença.

ugh... os velhos erros viciados... vou colar um post-it no meu monitor para
não esquecer desses =D

>                  ^
>
> cortesia

ugh..

> Podemos traduzir device como dispositivo ?

Imagino que sim... fiquei algum tempo pensando se devia fazer isso
e acabei metendo 'device' mesmo.

> Acho que fica melhor "esse caso em especial" ou mesmo "esse caso
> específico".

umhum

>  ^^^^^^^>uma já existente pode não ser a melhor solução.

hahaha... só troquei o e pelo o... sabia que tava fazer algo... bom, para
uma tradução rápida no meio da madrugada até que não achei ruim...

Aê, tem alguém interessado em manter a DWN? Estou sentindo que meus
horários e tempo disponível não estão sendo suficientes para fazer
o trabalho tão bem quanto merece... e isso tende a piorar...

Tem alguém que se acha apto (tanto em tempo quanto em técnica) para
continuar melhor esse trabalho? Eu posso ficar de backup para quebrar
galhos quando puder...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>