Re: Debian-policy

Em Sat, 20 Jul 2002 02:00:15 -0300, Vinicius Kursancew <linux@vkcorp.org>
escreveu:

> o andamento da tradução manual das politicas do debian teve que ser
> interrompido por um pouco mais de uma semana (motivos: ler livros pra escola,
> alguns trabalhos sociais do grupo de linux local e viagem à praia), mas agora
> voltei a trabalhar no documento.
>
> Até o presente momento apenas 610 das 10300 linhas do documento principal(fora
> outras seções) foram traduzidas, quero ver se apuro um pouco esta parte.

Ótimo Vinicius!

Meus parabéns pela iniciativa de fazer um relatório do progesso! Isso é algo
muito importante e outros tradutores de coisas grandes como documentos
devem seguir o exemplo =). Se quiser ir disponibilizando o trabalho que já
foi feito para o pessoal ir dando uma olhada, revisando, etc avise!

[]s!

PS: viva o Woody!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>