Re: [wml] mais atualizações do diretório security

On Thu, 4 Jul 2002 09:30:45 -0300
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> Philipe Gaspar,
>
> Não necessáriamente. Vc deve colocar seu nome apenas se quizer se responsabilizar pela continuidade da tradução.

	Na verdade, eu nem sabia que essa era a função da tal tag. Pensei que fossem os créditos e como eu não queria tirar o nome do Philipe, deixei lá mesmo. :)

	Bem, se não se importar, gostaria de ficar responsável pelas atualizações. Tudo bem para você?

--
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)