Re: needwork.txt, onde está?

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Se ele não foi criado provavelmente houve sim um erro... quais foram
> as últimas linhas da saída da sua atualização? Lembre-se que o
> needwork.txt é criado no mesmo diretório em que está o script do
> cvs... o que acontece se você faz esses comandos?:

[corta]

Desculpe-me, estive desatento. O arquivo está no diretório do
script.

> Você pode trabalhar em arquivos não traduzidos, também... (esses não
> tem a ver com o needwork.txt)... dá uma olhada nos wml que existem
> na árvore webwml/english que não existem na webwml/portuguese =)

Ok. Seguirei a dica do Philipe, ver os arquivos com alta prioridade.

Obrigado.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!