Re: needwork.txt, onde está?

Em 30 May 2002 21:31:31 +0000, marciotex.l1@via-rs.net escreveu:

> Tudo funcionou sem indicar erros. Contudo, o arquivo needwork.txt
> não foi criado.

Se ele não foi criado provavelmente houve sim um erro... quais foram
as últimas linhas da saída da sua atualização? Lembre-se que o
needwork.txt é criado no mesmo diretório em que está o script do
cvs... o que acontece se você faz esses comandos?:

cd webwml
./check_trans.pl -d > ../update.txt
cd ../
cat update.txt | grep -v ^Missing > needwork.txt

(depois de fazer os comandos abaixo):

export CVSROOT=:pserver:anonymous@cvs.debian.org:/cvs/webwml                     cvs login

> O que faço para descobrir em quais arquivos posso trabalhar?

Você pode trabalhar em arquivos não traduzidos, também... (esses não
tem a ver com o needwork.txt)... dá uma olhada nos wml que existem
na árvore webwml/english que não existem na webwml/portuguese =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>