integracao aos projetos

Hi;

Fui la na secao de projetos do debian-br e vi 4 projetos de traducao. Qual e o que mais precisa de gente para eu me integrar? Ou seria mais interessante eu me integrar em um que ja esta quase pronto?

Lembrando que posso colaborar tanto como tradutor quanto como revisor (minha predilecao).
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

/  O amor e quando comecamos a enganar a nos mesmos e  \
| terminamos por enganar a outra pessoa.               |
\ -- Oscar Wilde                                       /
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||