Re: WML

Em Tuesday 02 April 2002 19:52, fabao85@bol.com.br escreveu:
> Pessoal eu traduzi o wml denovo se vocês quiserem dar uma revisado tudo
> bem blz, por que pode ter alguns erros que eu não percebi ok
>
> hurd-devel.wml ===> /ports/hurd/

Fabio, acho você está traduzindo os wmls com muita pressa e falta de atenção,
sem querer desmerecer. Claro que o trabalho de tradução é voluntário, mas
precisamos fazer direito!

No parágrafo abaixo dá para perceber erros de concordância e outra coisa
também é que você está traduzindo muito ao pé da letra.

Como kov já disse, a tradução é transformar uma idéia para uma língua para
que possamos entendê-la.

medias e
pequenas dimensão, e também algumas coisas grandes faltam, também. Se quiser
ajudar
com alguns desses problemas, deixe-nos saber.

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin