Install Fest [Era Re: [doc-sys] Comentário sobre o pratico]

> isso é verdade, mas a Michelle queria fazer alguma coisa, tem já algo em
> mente, Michelle?

Eu não disse que não era para divulgar? :) Eu até quero, mas não tenho o
tempo que queria nessas duas semanas.

Mas eu estou certa de que o Luís seria a pessoa ideal para isso. Que tal?

> outra: muita gente está me perguntando 'no que deu o install fest'... faz
> tempo que não vejo nada na debian-sp, alguma novidade?

Como conversamos, acho que o server da Cipsga está fora, mas vamos aproveitar
aqui mesmo, com cópia para a d-u-p.

Acertamos a data do install-fest com o Rubens Queiroz, que ficou para o dia
20/04, das 10h às 18h. Não poderia ser realizado no dia 13/04, pois o Rubens
e o Malheiros, que também estarão presentes, irão para a Univates nesta semana.

Diante dessa mudança, aqueles que confirmaram presença poderão comparecer?

Para a Debian-SP, como ficou a questão do logo e do site? Precisamos fechar
isso logo! :)

Sugestões e muita ajuda são bem-vindas, uma vez que precisamos fazer algo bem legal,
pois estamos trabalhando com instituições como Unicamp, FISL, etc. e essa é
uma boa oportunidade do grupo começar beeem. :)

--
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org