Re: [doc-sys] Comentário sobre o pratico

Em Wed, 3 Apr 2002 11:41:41 +0000, Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
escreveu:

> Em Wed,  3 Apr 2002 10:50:53 -0300 (BRT)
> danielpicon@bol.com.br (Daniel) escreveu:
[...]
> Povo,
>
> Posso responder esses comentários ou você já tem feito isso, kov?
pode mandar ver! o motivo de eu ter posto cc: para a lista no
php de comentários é para que todos nós tomemos conhecimento deles

é só importante colocar a lista em cc: quando responder, para que
todos vejam que já foi respondida e qual a resposta

> Vamos indicar a lista d-n-p para ele. :)
como o Luis fez =)

deixa eu aproveitar essa mensagem:

> Parece que já houve uma tentativa de fazer Notícias Semanais Debian do
> Brasil pelo kov, mas que pela falta de tempo e voluntários não foi mais
> continuada.

isso é verdade, mas a Michelle queria fazer alguma coisa, tem já algo em
mente, Michelle?

outra: muita gente está me perguntando 'no que deu o install fest'... faz
tempo que não vejo nada na debian-sp, alguma novidade?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>