Força de Emergência para Boot-floppies pt - mais um traduzido

Olá, lista.

Acabei de atualizar o preparing.sgml (anexo).

Conforme mensagem anterior, vi que tem mais documentos a traduzir.
Entre eles, release-notes.sgml. Há algum tempo atrás enviei para o
Gleydson e o André Lopes uma atualização que havia feito (não se lembram ?
foi em 30 de dezembro passado). Pois bem. Na época, estava na versão 1.73
e agora já está na 1.100. Para refazer tudo a partir do zero, acho que
será pior, não? Então, se ninguém fizer oposição, posso dar continuidade
ao que já havia feito e atualizar essa também.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782