Re: Força de Emergência para Boot-floppies pt - mais um traduzido

Olá Paulo,

Peguei o arquivo e já o coloquei na área de documentos atalizados pelos participantes da força tarefa,
valeu a força Paulo! :-)
Eu havia recebido a correção, o que aconteceu que de Dezembro pra ca as coisas ficaram um pouco corridas
para mim, que estão voltando ao normal agora.

Esteja a vontade para dar continuidade no trabalho de atalização, é algo que estamos fazendo pela comunidade Debian GNU/Linux
e para o crescimento da base de usuários desta distribuição nos paises e lingua portuguesa.

Abraços

Paulo Rogério Ormenese <pormenese@uol.com.br> escreveu em Fri, 22 Mar 2002 20:30:26 -0300:

> Olá, lista.
>
> Acabei de atualizar o preparing.sgml (anexo).
>
> Conforme mensagem anterior, vi que tem mais documentos a traduzir.
> Entre eles, release-notes.sgml. Há algum tempo atrás enviei para o
> Gleydson e o André Lopes uma atualização que havia feito (não se lembram ?
> foi em 30 de dezembro passado). Pois bem. Na época, estava na versão 1.73
> e agora já está na 1.100. Para refazer tudo a partir do zero, acho que
> será pior, não? Então, se ninguém fizer oposição, posso dar continuidade
> ao que já havia feito e atualizar essa também.

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br
gleydson@focalinux.org

Se não fosse pelo C, estaríamos usando BASI, PASAL e OBOL.