Re: Atualizações no WWW

On Wed, 20 Mar 2002 19:40:33 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Olá pessoal,
>
> eu notei que andaram me ajudando no www atualmente, obrigado
> (kr0n, claviola, error, quem foi? =D)
eu acho que quem fez essas atualizações (e ainda continua fazendo)
foi o James Treacy... são coisas como adicionar uma '/' ou tirar
uma '"'... de qualquer forma, com a ajuda do Marcelo ([Darkstar])
eu vou conseguir matar o diff da www essa semana...

kr0n, não tenho idéia do que você está fazendo ou se está fazendo,
só me inscrevi à debian-www-cvs pra ver todos os commits ante-ontem,
vamos nos coordenar melhor

como apenas eu tenho ativamente coordenado o www vou tirar os
nomes do Carlos Laviola e Eduardo Maçan da coordenação, assim
os possíveis emails chegam para mim... alguma coisa contra?

Vou criar hoje a página do 'Projeto WWW' na página do Debian-BR
e vou colocar um link aqui:

http://www.debian.org/devel/website/translation_coordinators

junto com meu nome apenas... se alguém tiver alguma coisa contra
e quiser participar ativamente desse processo responda esse
email mantendo o cc: para a lista, por favor

agora eu acho que temos como fazer do Debian-BR um projeto mais
organizado... obrigado a todos que têm colaborado... o projeto
está deixando de ser formado de pequenos exércitos de um homem
só

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>